São Paulo F.C



Tricolor avança às oitavas de final do Paulista Sub-20

São-paulinos garantiram a vaga ao empatarem com o Oeste em Cotia

São Paulo x Oeste

Por João Paulo Cavalcanti/saopaulofc.net

Na tarde desta segunda-feira (30), o São Paulo enfrentou o Oeste no CFA Laudo Natel pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor enfrentou uma partida complicada e saiu na frente, mas sofreu o empate: 1 a 1, gol dos mandantes feito pelo zagueiro Matheus. 

A primeira etapa foi muito pegada, com poucas chances claras de gol. Pelo Tricolor, Anilson e Cachoeira tiveram oportunidades, defendidas pelo goleiro do Oeste. No segundo tempo, os são-paulinos chegaram um pouco mais, e o gol saiu aos 24 minutos. Ed Carlos, que substituiu Danilinho, cobrou falta lateral e Matheus desviou de cabeça no canto direito do gol. Com 35, porém, o Oeste conseguiu o empate e determinou o placar.

Com o resultado, o Tricolor avança às oitavas de final na segunda colocação do grupo, com oito pontos somados. O adversário da próxima fase será o Comercial, em partida marcada para a sexta-feira (04), às 15h, em Ribeirão Preto. 

São Paulo: Arthur; Anilson, Matheus, Pedro Lucas (Guilherme, 35min/2ºT) e Vinicius; JP, Pablo, Bruno (Nathan, 9min/2ºT), Danilinho (Ed Carlos, 24min/2ºT), Cachoeira e Cauê (Taylor, 24min/2ºT)
Técnico: Lucas Macorin