São Paulo F.C



Tricolor empata com a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20

Em Cotia, são-paulinos saíram na frente, mas não conseguiram a vitória pela 14ª rodada

O São Paulo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense na tarde desta quarta-feira (25), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Cachoeira e Juan fizeram os gols são-paulinos na partida, disputada no CFA Laudo Natel, em Cotia. 

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Welington e com o atacante Galeano, que foram chamados para integrarem a equipe principal nas partidas contra Ceará e Bahia, o técnico Orlando Ribeiro teve de mudar o time, e optou por escalar Victor Hugo na lateral e Cachoeira na frente. 

O início do jogo foi todo do Tricolor. Aos cinco minutos, Sena fez o cruzamento para a área, Talles Costa finalizou e o goleiro rebateu. Na sobra, Cachoeira aproveitou. Porém, o rival conseguiu o empate aos 23 minutos. Os são-paulinos tentaram o segundo gol no restante da primeira etapa, mas não conseguiram. 

Durante o intervalo, duas mudanças no São Paulo: entraram Matheus e Kevin, saíram Victor Hugo e Cachoeira. Porém, foi a Chapecoense quem conseguiu o gol, aos seis minutos. Sob forte calor, mais mudanças vieram, como Anilson no lugar de Sena, e o segundo gol veio aos 25. Kevin cobrou escanteio, Facundo escorou de cabeça e Juan, também de cabeça, mandou para as redes. 

Com o empate, o São Paulo vai a 22 pontos e fica com a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio. A partida será no sábado (28), às 15h, no CT Hélio Dourado.

São Paulo: Young; Sena (Anilson, 15min/2ºT), Facundo, Luizão e Victor Hugo (Matheus, no intervalo); Marcos Jr (Bruno, 40min/2ºT), Talles Costa (Danilinho, 36min/2ºT), Antônio Falcão (Paulinho, 40min/2ºT), Pedrinho, Juan e Cachoeira (Kevin, no intervalo)
Técnico:
Orlando Ribeiro