São Paulo F.C



Em Cotia, Sub-17 estreia na Copa do Brasil

Tricolor enfrenta time de Tocantins na abertura do torneio nacional

05.jpg

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Mal deu tempo de comemorar a grande classificação às semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17, conquistada no último domingo, e o Tricolor já entra em campo mais uma vez. Na noite desta terça-feira (24), a equipe estreia na Copa do Brasil juvenil contra o 1ºBPM-TO, às 18h, em Cotia. A partida terá transmissão da CBFtv (via MyCujoo).

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Curiosamente, o adversário do São Paulo, que foi definido por sorteio, é o mesmo da estreia na Copa do Brasil de 2019, mas o confronto aconteceu em Tocantins. Na ocasião, os são-paulinos enfrentaram uma partida difícil, mas conseguiram a vitória por 1 a 0

A primeira fase da Copa do Brasil acontece em jogo único e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. Na temporada passada, os tricolores chegaram à final, mas acabaram derrotados pelo Palmeiras. O São Paulo já venceu o campeonato uma vez: em 2013, na primeira edição.

A Copa do Brasil Sub-17 reúne os 27 campeões estaduais, além dos cinco vice-campeões das federações melhores colocadas no ranking nacional de clubes. O São Paulo garantiu vaga ao vencer o Campeonato Paulista. 

Terça-feira (24/11)
- Copa do Brasil Sub-17 (estreia)
18h - São Paulo x 1ºBPM-TO
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida