São Paulo F.C



Domingo de Majestoso decisivo para o Sub-17

Tricolor recebe o Corinthians por vaga na semifinal do Brasileiro; Sub-20 joga San-São fora de casa

ML-2020-10-31-21363-3.JPG

Por Miguel Locatelli

O domingo será de rodada dupla para a base #MadeInCotia, com dois clássicos importantes para a temporada dos garotos. O time Sub-17 recebe o Corinthians pelas quartas de final do Brasileiro da categoria, enquanto o Sub-20 vai a Santos encarar o time da casa pela primeira rodada do Nacional.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Após ser derrotado na primeira partida, disputada no Parque São Jorge (2x3), o time juvenil conta com a força de Cotia para reverter a desvantagem e seguir às semifinais do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa vencer o rival por dois gols para passar à próxima fase, ou ganhar por um gol de diferença para definir a vaga nos pênaltis. O confronto da equipe juvenil será às 15h, com transmissão da CBFtv (via MyCujoo). 

Já às 16h, no estádio Ulrico Mursa, o Sub-20 enfrenta o Santos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há três rodadas pelo Nacional, o Tricolor busca subir na tabela de classificação – o time começa a rodada na oitava posição, dentro da zona de classificação para a próxima fase. O são-paulino que quiser acompanhar a equipe júnior deve sintonizar a TV Bandeirantes. 

Domingo (22/11)
- Campeonato Brasileiro Sub-17 (Quartas de final, jogo 2)
15h - São Paulo x Corinthians
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

- Campeonato Brasileiro Sub-20 (13ª rodada)
16h – Santos x São Paulo
Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)
Transmissão: TV Bandeirantes
Sem presença de torcida