São Paulo F.C



Sub-20 se despede da Copa do Brasil

Tricolor perdeu para o Bahia, fora de casa, e deixou a competição nas quartas de final

09.jpg

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

O São Paulo foi ao Nordeste enfrentar o Bahia na tarde desta quarta-feira (18), pela segunda partida da Copa do Brasil Sub-20. Mas a equipe, que precisava de uma vitória para avançar às semifinais, não conseguiu o resultado e deixou a competição: 1x3, gol feito por Galeano. 

O jogo começou muito disputado, com várias faltas e poucas oportunidades claras de gol. Após os dez minutos, as equipes passaram a produzir mais no ataque, e foi o Tricolor quem conseguiu o gol, aos 15. Talles Costa roubou a bola na saída do Bahia, passou para Galeano, que chutou de primeira para estufar as redes.

Muito postado na defesa, o Bahia deu trabalho ao Tricolor, que teve mais posse de bola, mas chegava com dificuldades ao ataque. Pedrinho, após lançamento de Welington, quase marcou o segundo, mas o chute saiu fraco. Nos acréscimos, o rival empatou. 

Com 12 minutos da segunda etapa, o Bahia aproveitou a falha do Tricolor e fez o segundo gol. A partir daí, o cenário ficou ainda mais difícil, e Orlando Ribeiro fez várias mudanças em busca do gol. No entanto, que conseguiu ampliar foi o rival no final da segunda etapa, decretando o placar. 

O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos às 15h, com mando do rival e transmissão da TV Bandeirantes. 

São Paulo: Young; Sena (Facundo, 40min/2ºT), Matheus, Luizão e Welington (Victor Hugo, 40min/2ºT); Marcos Jr (Anilson, 25min/2ºT), Talles Costa, Antônio Falcão (Ed Carlos, 15min/2ºT), Pedrinho (Juan, 15min/2ºT), Kevin (Vitor Samuel, 25min/2ºT) e Galeano
Técnico:
Orlando Ribeiro