São Paulo F.C



Tricolor empata com o Bahia pela Copa do Brasil

Na abertura das quartas de final do torneio Sub-20, são-paulinos saíram atrás, mas buscaram resultado igual em Cotia

Na tarde desta quarta-feira (11), o São Paulo entrou em campo para abrir as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Bahia. Os são-paulinos enfrentaram uma partida complicada em Cotia, que terminou empatada em 1 a 1. Vitinho, no segundo tempo, marcou para o Tricolor. 

O primeiro tempo foi equilibrado e sem muitas oportunidades para ambos os lados. Na primeira chegada de perigo, Pedrinho puxou o contra-ataque, Welington partiu em velocidade e fez o cruzamento. Galeano mandou a bomba da direita, mas o goleiro espalmou em escanteio. Na cobrança, Matheus cabeceou por cima do gol. Outra boa chance do atacante saiu após novo passe de Welington, mas Galeano cabeceou pra fora. 

No intervalo, Orlando Ribeiro fez a primeira mudança no Tricolor: saiu Juan, entrou Ed Carlos. A partida seguiu truncada, já que o Bahia se postava bem defensivamente e dificultava o trabalho dos donos da casa. Até que o rival saiu na frente, com gol marcado aos 23 minutos em contra-ataque.

Pouco tempo depois, o treinador são-paulino fez quatro mudanças em busca dos gols: Anilson, Talles Costa, Paulinho e Vitor Samuel entraram, Sena, Pablo, Pedrinho e Antônio Falcão saíram. Muito ofensivo, o São Paulo conseguiu o gol no final da partida. Ed Carlos lançou Vitinho, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro.

O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Para avançar às semifinais, os garotos #MadeInCotia precisam de uma vitória simples - novo empate leva a decisão para os pênaltis. Antes, o Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (14), o rival será o Vitória, também às 15h, no CFA Laudo Natel. 

São Paulo: Arthur; Sena (Anilson, 29min/2ºT), Matheus, Luizão e Welington; Pablo (Talles Costa, 29min/2ºT), Pedrinho (Paulinho, 29min/2ºT), Antônio Falcão (Vitor Samuel, 29min/2ºT), Juan (Ed Carlos, no intervalo), Kevin (Victor Hugo, 43min/2ºT) e Galeano