São Paulo F.C



Sub-20 começa quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor recebe o Bahia na abertura da terceira fase da competição

ML-2020-10-21-19179.jpg

Por Miguel Locatelli

Esta quarta-feira é dia de “virar a chave” para a equipe Sub-20, que começa uma nova disputa: às 15h, no CFA Laudo Natel, o Tricolor abre as quartas de final da Copa do Brasil diante do Bahia, partida com transmissão da CBFtv (via MyCujoo). O jogo de volta será na quarta-feira seguinte (18), com mando do rival.

> TABELA DE JOGOS DA BASE

O São Paulo volta as atenções ao torneio eliminatório após três partidas no Campeonato Brasileiro - nesses jogos, o Tricolor conseguiu duas vitórias importantes na competição, triunfos que ajudarão bastante no embate os baianos, segundo o treinador Orlando Ribeiro. 

“A vitória do fim de semana no Brasileiro (1x0 sobre o Cruzeiro) nos ajuda para essa partida da Copa do Brasil, pois dá confiança, mas temos que saber virar a chave. Teremos agora dois jogos decisivos, mas na primeira partida, em casa, temos que ter o controle. Vamos tentar ser uma equipe ofensiva, que consiga controlar o jogo e ter um bom resultado”, afirmou.

O São Paulo se classificou para enfrentar o Bahia após uma verdadeira batalha nas oitavas de final, quando passou pelo Coritiba. No primeiro jogo, disputado no Couto Pereira, empate em 1 a 1. Mas as emoções ficaram mesmo reservadas para o segundo confronto, em Cotia: após novo 1x1, a partida foi decidida nos pênaltis (5x3). Já na primeira fase, que aconteceu em jogo único, os são-paulinos golearam o CEU-ABC (MS) por 7 a 1.  

Quarta-feira (11/11)
- Copa do Brasil Sub-20 (Quartas de final, jogo 1)
15h - São Paulo x Bahia
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida