São Paulo F.C



Sub-20 recebe o Botafogo para fechar confrontos com cariocas

Pelo Brasileiro da categoria, Tricolor enfrentou Flamengo e Fluminense antes de encarar os botafoguenses neste sábado (10)

_MIG7500.jpg

Por Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Após enfrentar o Flamengo e o Fluminense, o São Paulo recebe o Botafogo neste sábado (10), no CFA Laudo Natel, para encerrar a maratona de jogos contra cariocas pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será às 15h, com transmissão pela CBFtv (via MyCujoo).

> TABELA DE JOGOS DA BASE

Além dos jogos em sequência contra equipes do Rio de Janeiro pelo Brasileirão júnior, a equipe enfrenta uma verdadeira maratona de partidas na temporada: desde que os torneios de base recomeçaram, o Tricolor já jogou cinco vezes em apenas 17 dias. Foram quatro confrontos pelo Campeonato Brasileiro e a estreia na Copa do Brasil Sub-20 (goleada por 7x1 sobre o CEU-ABC, do Mato Grosso do Sul).

Depois de vencer na Copa do Brasil, o Tricolor busca recuperar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias seguidas diante de Athletico-PR e Bahia, o time empatou com o Flamengo e conheceu a primeira derrota diante do Fluminense. Um triunfo neste sábado pode recolocar os são-paulinos entre os líderes do Brasileirão. 

Neste final de semana, além do Sub-20, tem também o Sub-17 em campo. No domingo (11), às 20h30, a equipe juvenil volta a jogar depois de sete meses: o confronto será pelo Campeonato Brasileiro da categoria, diante do Vitória, no Barradão. A transmissão será da CBFtv.

Sábado (10/10)
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (5ª rodada)
15h - São Paulo x Botafogo
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel (em Cotia, SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida