São Paulo F.C



Em Cotia, Sub-20 enfrenta Audax pela segunda rodada do Paulistão

Técnico Lucas Macorin acredita que será um jogo difícil, contra equipe mais experiente e rodada que o São Paulo

OESTE x SPFC - 23.10.20.jpeg

Por Renata Lutfi / saopaulofc.net

Após estrear com vitória fora de casa no Campeonato Paulista Sub-20, diante do Oeste, por 2 a 0, o Tricolor recebe o Audax, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, às 15h, nesta sexta-feira (30), com transmissão do Mycujoo.

Comandados por Lucas Macorin, o elenco são-paulino vai a campo novamente com atletas nascidos de 2001 a 2004, uma vez que o elenco principal da categoria jogou pela Copa do Brasil na última quarta-feira, dia 28, vencendo o Coritiba nos pênaltis, e jogará no domingo, 1 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 contra o Goiás, em Goiânia, viajando no sábado, sem tempo hábil para recuperação.

A competição Estadual também dá oportunidade de rodagem aos atletas que não vinham tendo tantas chances de atuar ou estão retornando de lesão. Para Macorin, o jogo contra o Audax será de grande aprendizado e dificuldade para o São Paulo. Com um time formado por atletas em sua maioria com 20 anos, sendo que alguns tem experiência profissional, o time visitante fará um jogo duro, mesmo na casa Tricolor.

“Encontraremos um jogo difícil. Eles têm um time mais velho, com bastante rodagem, com alguns jogadores que já atuaram pelo profissional, então sabemos que teremos algumas dificuldades para superar. Nossos atletas são mais novos, temos jogadores 2002, 2004, que terão uma grande oportunidade de ter ritmo de jogo e aproveitar para jogar bem dentro de Cotia”, analisou o técnico.