São Paulo F.C



São Paulo chega à quinta vitória no Brasileiro Sub-17

Time juvenil superou o Goiás e segue com 100% de aproveitamento na competição Nacional

O time Sub-17 segue no caminho em busca da classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (27), a equipe superou o Goiás por 3 a 0, gols feitos por Palmberg, Rodriguinho e contra, e conquistou a quinta vitória em cinco partidas na competição. 

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Com o triunfo, o São Paulo vai aos 15 pontos e segue na liderança do grupo B. O desempenho faz o Tricolor se manter como a equipe com a melhor campanha do Brasileirão juvenil. 

Com 15 minutos de jogo, o Tricolor já havia assustado o goleiro rival diversas vezes. Talles, Marquinhos e Luizinho quase abriram o placar. Porém, o Goiás dificultou a vida dos são-paulinos com uma postura defensiva eficiente, e o primeiro tempo terminou sem gols. 

Mas esse cenário mudou assim que começou a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Palmberg aproveitou o cruzamento da direita e desviou de calcanhar, a bola bateu no zagueiro e entrou. Pouco depois, aos cinco, Talles fez o passe e Palmberg ficou com a bola na frente do goleiro para ampliar.  

Rodriguinho, que entrou em campo no lugar de Luizinho durante o intervalo, deu números finais da partida em grande estilo. Aos 25 minutos, o meia acertou um belíssimo chute colocado no canto esquerdo, indefensável para o goleiro do Goiás. 

O Tricolor encara agora dois compromissos longe de Cotia. No sábado (31), os garotos enfrentam o Athletico-PR em Curitiba. Já na terça-feira (03), o compromisso será no Rio de Janeiro, contra o Flamengo. Os dois jogos acontecem às 15h, com transmissão da CBFtv. 

São Paulo: Felipe; Flávio (Roque, 43min/2ºT), Negrucci, Beraldo e Belém (Piauí, 26min/2ºT) ; Léo (Brian, 26min/2ºT), Palmberg (Pet, 37min/2ºT), Luizinho (Rodriguinho, no intervalo), Caio (Yuri, 26min/2ºT), Marquinhos e Talles
Técnico: Menta