São Paulo F.C



Sub-17 vence o Inter e segue 100% no Brasileiro

Fora de casa, Tricolor conseguiu a quarta vitória no Nacional e se consolida na liderança da chave B

1

Por Jota Finkler/SCI

O São Paulo venceu o Internacional na tarde desta sexta-feira (23), na casa do adversário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2x0, gols feitos por Talles e Marquinhos, fez o Tricolor se manter 100% na competição e na liderança do grupo B, com 12 pontos.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Para essa partida, o técnico Menta conseguiu repetir a escalação do último jogo - vitória sobre o Santos, em Cotia. Dessa forma, o Tricolor foi a campo com a força máxima que tem disponível: Felipe; Flávio, Negrucci, Beraldo e Belém; André, Léo, Palmberg, Caio, Marquinhos e Talles.

O primeiro tempo foi bem movimentado, mas sem muitas chances claras de gol. Com Marquinhos, o Tricolor incomodou bastante a defesa do rival, mas foi Talles que conseguiu abrir o placar, aos 35 minutos. Após roubada de bola pela direita, o atacante entrou na área e chutou cruzado no canto direito do goleiro. Luizinho, que substituiu André ainda na primeira etapa, perdeu uma ótima oportunidade pouco depois.

A tendência do primeiro tempo se confirmou na segunda etapa, que teve bastante movimento. O goleiro Felipe trabalhou em duas grandes defesas, mas o Tricolor revidou com grandes oportunidades como um forte chute de Léo, no travessão, e duas chances de Marquinhos, que foram pra fora. Até que Marquinhos, aos 45, acertou uma bomba da esquerda para ampliar e decretar o marcador.

No próximo compromisso, os são-paulinos recebem o Goiás no CFA Laudo Natel. A partida será na terça-feira (27), às 15h, com transmissão da CBFtv.

São Paulo: Felipe; Flávio, Negrucci, Beraldo e Belém; André (Luizinho, 33min/1ºT, depois Brian, 46min/2ºT), Léo, Palmberg (Moreira, 46min/2ºT), Caio (Yuri, 46min/2ºT), Marquinhos (Pet, 46min/2ºT) e Talles (Denzel, 31min/2ºT)
Técnico: Menta