São Paulo F.C



Tricolor empata na abertura das oitavas da Copa do Brasil Sub-20

No Paraná, diante do Coritiba, são-paulinos saíram na frente, mas sofreram o empate na segunda etapa

Na tarde desta quarta-feira (21), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Juan, em gol relâmpago logo no primeiro minuto de jogo, fez o gol são-paulino no estádio Couto Pereira. 

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Sem poder contar com o capitão Welington, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Orlando Ribeiro optou por Victor Hugo entrou no setor esquerdo do campo. JP, no meio, e Kevin, no ataque, também ganharam uma chance. Assim que a bola rolou, Galeano arriscou o chute e, no rebote, Juan completou para as redes. No segundo tempo, aos dez minutos, o Coritiba empatou.

O Tricolor, que é o maior vencedor da copetição, com três títulos (2015, 2016 e 2018), estreou na atual edição da Copa do Brasil com uma goleada por 7 a 1 sobre o CEU-ABC (MS). Galeano (3), Luizão (2) e Juan (2) marcaram.  

O segundo jogo das oitavas de final está marcado para a próxima quarta-feira (28), às 15h, no CFA Laudo Natel. Uma vitória simples dá a vaga aos são-paulinos, e um novo empate leva a decisão da vaga aos pênaltis. Antes dessa partida, o Tricolor enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida agendada para domingo (25), às 20h, no Allianz Parque. 

São Paulo: Arthur; Sena (Anilson, 20min/2ºT), Matheus, Luizão e Victor Hugo (Gabriel Rodrigues, 13min/2ºT); JP (Marcos Jr, 30min/2ºT), Antônio Falcão, Talles Costa (Pedrinho, 37min/2ºT), Galeano, Juan (Vitinho, 13min/2ºT) e Kevin (Paulinho, 37min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro