São Paulo F.C



Em Curitiba, Sub-20 começa nova fase na Copa do Brasil

Tricolor enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira pela primeira partida das oitavas de final

_MIG7497.jpg

Por Miguel Schincariol/saopaulofc.net - Na estreia da Copa do Brasil, São Paulo venceu o CEU-ABC por 7 a 1

A equipe Sub-20 enfrenta um novo desafio nesta quarta-feira (21), quando começa a jogar as oitavas de final da Copa do Brasil. Às 15h, no Couto Pereira, os são-paulinos medem forças com o Coritiba no primeiro confronto dessa fase da competição. A partida terá transmissão da CBFtv, via MyCujoo.

> AGENDA DE JOGOS DA BASE

Maior vencedor do torneio com três títulos, conquistados nas temporadas 2015, 2016 e 2018, o São Paulo começou bem na atual edição da Copa do Brasil. Diante do CEU-ABC (MS), em Cotia, os garotos fizeram 7 a 1, gols feitos por Galeano (3), Luizão (2) e Juan (2). Já o Coritiba superou o Palmas (TO) por 3 a 0, na casa do rival.

O segundo e decisivo jogo entre paulistas e paranaenses está agendado para a quarta-feira da próxima semana (28). O jogo será às 15h no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O Tricolor vem em uma maratona, já que reveza as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Desde que a temporada recomeçou, em 24 de setembro, a equipe já disputou oito partidas. Nesta semana começa também o Campeonato Paulista - confira a tabela.

Quarta-feira (21/10)
- Copa do Brasil Sub-20 (Oitavas de final - jogo 1)
15h – Coritiba x São Paulo
Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida