São Paulo F.C



Em jogo difícil pelo Brasileiro Sub-20, São Paulo e Inter empatam

Em partida de alta intensidade, Tricolor criou chances, mas não conseguiu balançar a rede diante do Colorado, em Cotia

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo recebeu o Internacional, em Cotia, na noite deste domingo (18). Em jogo difícil, entre duas equipes que brigam na parte de cima da tabela, o Tricolor lutou, teve algumas boas chances, mas não conseguiu romper a marcação do Internacional, ficando no empate em 0 a 0. 

Podendo contar com o retorno do capitão Welington, que estava suspenso, o técnico Orlando Ribeiro escalou o time com mudanças de peças do meio para frente, por opção técnica, assim, com isso, iniciou o duelo com Arthur, Sena, Matheus, Luizão, Welington, JP, Pablo, Antônio Falcão, Talles Costa, Galeano e Juan. 

O primeiro tempo foi em alta intensidade. O São Paulo tentava chegar ao ataque de todas as formas, enquanto o time visitante se defendia. O Tricolor chegou em suas melhores oportunidades depois dos 25 minutos de jogo, sendo a primeira com Talles, pela esquerda, com uma grande defesa do goleiro colorado. Depois, Antônio Falcão de fora da área e Galeano em infiltradas também tentaram, mas não passou.

No segundo tempo, o São Paulo voltou igual, mas com as chances ainda mais escassas, com o Inter encontrando o equilíbrio no jogo. Com menos de 30 minutos, Orlando Ribeiro colocou Marcos Jr no lugar de JP e Vitinho na vaga de Pablo. O Tricolor não conseguiu se diversificar e ainda levou pressão em dois chutes, que foram abafados pela zaga, e também tinham Arthur bem posicionado. 

Orlando então arriscou mais três substituições. Entrou Anilson, Pedrinho e Kevin, saindo Sena, Antônio Falcão e Juan. O São Paulo voltou a dominar as ações de jogo, mas não conseguiu mexer no marcador, somando mais um ponto na tabela, chegando aos 11, se mantendo na sétima colocação da competição nacional. 

Pelo Brasileirão, na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras, no dia 25 de outubro, às 15h, ainda sem estádio definido. Porém, antes disso, entrará em campo pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em Curitiba, na próxima quarta-feira (21), às 15h. As partidas terão transmissão da CBF TV, via Mycujoo.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Arthur, Sena (Anilson), Matheus, Luizão, Welington, JP (Marcos Jr), Pablo (Vitinho), Antônio Falcão (Pedrinho), Talles Costa, Galeano e Juan (Kevin)

Técnico Orlando Ribeiro