São Paulo F.C



Com clássico, Sub-17 volta a jogar em Cotia após sete meses

Tricolor recebe o Santos na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

8K1A2346.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Pela primeira vez desde março, o time Sub-17 vai jogar em casa. Às 15h deste domingo (18), o Tricolor recebe o Santos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no CFA Laudo Natel. O confronto terá transmissão da CBFtv (via MyCujoo). 

> TABELA DE JOGOS DA BASE

Os são-paulinos lideram o grupo B, com seis pontos somados em duas rodadas. Na estreia da competição, em 12 de março, vitória são-paulina em Cotia - 4x3 sobre o Fluminense. Após essa partida, o campeonato foi interrompido por conta da pandemia, e só retornou no último domingo. Em Salvador, os garotos recomeçaram a temporada com triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória. 

O Campeonato Brasileiro Sub-17 está na segunda edição. Na primeira vez que a competição foi jogada, os são-paulinos fizeram bonito e chegaram à semifinal, mas não conseguiram avançar à decisão ao perder para o Flamengo nas penalidades.

Jogam o Brasileirão juvenil os 20 melhores times do ranking nacional. As equipes estão divididas em dois grupos, e Tricolor está na chave B com Athletico, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Internacional, Santos e Vitória. Na chave A estão América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Sport e Vasco. Os times jogam entre si em turno único, e os quatro melhores de cada grupo avança ao mata-mata. As finais estão previstas para 13 e 20/12. 

Domingo (18/10)
- Campeonato Brasileiro Sub-17 (3ª rodada)
15h - São Paulo x Santos
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel (Cotia, SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida