São Paulo F.C



Artilheiros da noite celebram goleada na Copinha

Anilson e Galeano marcaram dois gols cada na vitória sobre o Palmeira-RN

5828.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A primeira vitória do São Paulo na Copinha 2020 chegou em grande estilo. Na última terça-feira (07), em São Bernardo do Campo, o Tricolor superou o Palmeira-RN por 9 a 1, deu um passo importante rumo à classificação à próxima fase e também marcou placar mais elástico até agora na disputa.

Autores de quatro dos nove gols são-paulinos no estádio Primeiro de Maio, o lateral-direito Anilson e o atacante Galeano celebraram a boa atuação, que dá mais confiança aos atuais campeões da Copa São Paulo rumo a mais uma grande campanha nesta edição.

“No primeiro jogo, não deixamos boa impressão (empate sem gols contra o Operário-PR), mas conseguimos marcar logo no início da segunda partida, o que nos deu tranquilidade para buscar o placar, que acabou sendo elástico”, disse Anilson, que marcou o primeiro e o terceiro gols são-paulinos.

“É sempre bom fazer um bom resultado para descansar bem, dormir tranquilo para a próxima batalha, pois sexta-feira temos um jogo muito importante contra o São Bernardo”, completou o camisa 2.

Outro destaque da noite foi o atacante Galeano. O paraguaio fez os gols de número 4 e 6 do Tricolor, um em cada tempo, e destaca o empenho dos garotos #MadeInCotia na disputa diante da equipe potiguar.

“Quero seguir marcando gols para ajudar o São Paulo. Estávamos muito concentrados e lutando pela vitória, todos se empenharam muito, agora temos que fazer mais uma boa partida na próxima rodada em busca da classificação”, finalizou.

Na próxima sexta-feira (10), o Tricolor enfrenta o EC São Bernardo pela última rodada da primeira fase. O confronto será às 21h30, no estádio Primeiro de Maio, e a entrada é gratuita para a torcida (pelo portão 4 leste). O confronto terá transmissão dos canais Sportv e Rede Vida.