São Paulo F.C



Orlando destaca coletivo e dedicação em mais uma goleada

Treinador do Sub-20 falou sobre resultado elástico sobre o Flamengo-SP e próximos passos na Copinha

9815.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com uma boa atuação na noite do último domingo (13), o São Paulo goleou o Flamengo-SP e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico do Tricolor, Orlando Ribeiro, falou sobre o resultado de 5x0 conquistado pelos garotos, que mais uma vez foram empurrados pela torcida em São Bernardo do Campo. 

“Nós esperávamos uma partida melhor do que as últimas, e assim os gols sairiam naturalmente. Foi o que aconteceu. Então, o resultado aconteceu porque melhoramos a performance. Os garotos são dedicados e lutam muito, são características fortes desse time”, afirmou o treinador. 

“No Sub-20 nós não temos destaques individuais, e foi o coletivo que sobressaiu nessa partida, tanto é que os cinco gols foram marcados por jogadores diferentes. A torcida ficou feliz, gritou o tempo todo, sinal que estão contentes”, completou.

Mais uma vez, o Tricolor não terá tempo para descansar antes do próximo compromisso, que acontece já nesta terça-feira (14), às 21h30, em São Bernardo do Campo. O adversário será o Santa Cruz-PE, que eliminou o Operário-PR. O jogo tem entrada gratuita para a torcida e transmissão do canal Sportv.