São Paulo F.C



Sub-20 vence na estreia da 3ª fase do Paulista

Tricolor superou o XV de Piracicaba no interior paulista em jogo na tarde desta quinta-feira (05)

XV x São Paulo

Por Michel Lopes/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (05), a equipe júnior começou a disputa da terceira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor foi a Piracicaba enfrentar o XV no estádio Barão de Serra Negra, e voltou para Cotia com uma vitória por 3x0, gols feitos por Vitinho, Gabriel Falcão e Kevin.

Aos seis minutos de jogo, o São Paulo saiu na frente com Vitinho. O atacante recebeu, arrastou a marcação e arriscou da intermediária, chute que entrou no canto esquerdo do goleiro. Já aos 30 minutos da segunda etapa, Gabriel Falcão tabelou com Rodrigo Nestor, que devolveu a bola para o volante. Na área, Falcão apenas deslocou o goleiro para ampliar. Nos minutos finais do jogo, Kevin completou de cabeça o cruzamento de Weverson e fez o terceiro.

Para chegar à terceira fase, os são-paulinos ficaram com a segunda colocação do grupo 10, com 11 pontos somados. Além do XV, o EC São Bernardo e o Palmeiras serão os rivais neste momento da competição - veja a tabela. Nesta terceira fase, as equipes de cada grupo jogam entre si sem turno e returno.

Os são-paulinos voltam a atuar pelo Estadual na próxima quarta-feira (11), quando recebem o EC São Bernardo no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 15h. Antes, O time Sub-20 tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro: enfrenta o Internacional no domingo (08), às 11h, em casa. O jogo tem entrada livre para a torcida e transmissão da TV Bandeirantes.

São Paulo: Thiago Couto; Marcos Jr, Rodolfo, Fasson e Welington; Rafael, Rodrigo Nestor, Antônio Falcão, Galeano, Ricardinho e Vitinho
Técnico: Orlando Ribeiro