São Paulo F.C



Sub-20 recebe o América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Em Cotia, Tricolor enfrenta rival direto na tabela de classificação do Nacional

07-IMG_0044.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (25), o time Sub-20 entra em campo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o América-MG em Cotia, às 15h, em confronto direito na tabela de classificação. O jogo tem entrada livre para a torcida e transmissão do site Globoesporte.com.

Os são-paulinos estão em ótimo momento na competição, sem perder há quatro partidas (três vitórias e um empate). Na última rodada, a equipe de Orlando Ribeiro foi a Recife, onde empatou com o Sport em 2 a 2, com gols golaços de falta, feitos por Kevin e Vitinho.

A boa fase empurra os garotos diante dos mineiros, já que uma vitória faz a equipe passar o rival na tabela: o São Paulo está na oitava colocação, com 24 pontos, enquanto o América é o sexto, com 26. Avançam ao mata-mata os oito melhores colocados.

Simultaneamente ao Brasileiro, o time júnior disputa o Campeonato Paulista. O Tricolor está 100% na terceira fase do Estadual, com nove pontos, e líder do grupo – na última partida, vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0. O próximo jogo será um novo Choque-Rei, agora com mando do rival, no sábado (28), às 15h, em Diadema.

Quarta-feira (25.09)
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (1ª fase, 16ª rodada)
15h – São Paulo x América-MG
CFA Laudo Natel*, em Cotia (SP)
Transmissão: Globoesporte.com

*Rua Henri Aidar, s/n - Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso)