São Paulo F.C



Sub-17 enfrenta o Vasco por vaga na final da Copa do BR

Time juvenil finalizou preparação para o duelo desta quarta-feira, no Rio de Janeiro

Treino RJ

Por Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe Sub-17 treinou pela última vez antes de enfrentar o Vasco na segunda partida das semifinais da Copa do Brasil da categoria. O Tricolor trabalhou pela manhã no Botafogo, sob forte calor, que deve ser também a tendência durante a partida, marcada para às 16h desta quarta-feira (18), em São Januário. O confronto tem transmissão do canal Sportv.

No primeiro jogo, os são-paulinos tiveram uma grande atuação e conseguiram a vitória por 3 a 1, gols marcados por João Adriano, Pagé e Palmberg. Com a vantagem conquistada no Pacaembu, a equipe tricolor pode até perder por um gol de diferença que leva a vaga à decisão.

Neste jogo, o comandante são-paulino poderá utilizar três atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-17 em torneio na Inglaterra: o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan. Além do trio, o defensor Pablo, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, fica à disposição.

Para conseguir vaga às semifinais, o Tricolor passou pelo 1º BPM-TO em jogo único, disputado em Palma (1x0); superou o Atlético-GO em dois confrontos pelas oitavas de final (1x0 e 5x0) e venceu o Tubarão também com duas vitórias, em Santa Catarina e em Cotia (4x2 e 3x0).

- Copa do Brasil Sub-17 (Semifinal, jogo 2)
16h – Vasco da Gama x São Paulo
São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Sportv