São Paulo F.C



Rafael Paiva destaca evolução na reta final da Copa do Brasil Sub-17

Em busca de uma vaga na decisão, Tricolor saiu na frente do Vasco pelas semifinais

0573.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na tarde da última quarta-feira (11), no Pacaembu, o São Paulo conquistou vantagem em busca da vaga à final da Copa do Brasil Sub-17. O técnico do Tricolor, Rafael Paiva, gostou bastante do que viu em campo. O comandante são-paulino analisou o jogo e comentou: mais importante que o resultado positivo, o destaque fica para a forma de jogador dos garotos.

“Fizemos um bom resultado aqui e não esperávamos o gol no final, mas somar um placar de 3x1 ainda nos dá uma boa vantagem. O Vasco é uma boa equipe e temos que ir muito focados para conseguir a classificação no Rio de Janeiro”, afirmou o treinador. No Pacaembu, os são-paulinos fizeram 3x0, mas sofreram um gol no último lance do jogo.

“Mais importante que o placar é que os meninos estão jogando bem no segundo semestre. Tivemos um primeiro semestre difícil, com muitos jogos complicados e pouco tempo para trabalhar, mas podemos ver que os atletas estão evoluindo e os resultados vêm em consequência do trabalho”, completou o treinador.

A partida de volta das semifinais da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (18), na casa do rival. O jogo está marcado para às 16h, em São Januário. Com os 3x1 feitos em São Paulo, o Tricolor garantiu o direito de perder por até um gol de diferença para se classificar à decisão.

Antes, os garotos voltam a jogar pela terceira fase do Campeonato Paulista. No sábado (14), em Cotia, a equipe recebe o Mirassol pela segunda rodada. A partida acontece às 11h, tem entrada livre para os torcedores e transmissão da #SPFCtv.