São Paulo F.C



Agenda da base: Sub-17 e Sub-20 entram em campo nesta quarta

Time juvenil começa semifinais da Copa do Brasil; equipe júnior joga pelo Paulista

9025.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Pedrinho, do Sub-17 - time começa semifinais da Copa do Brasil

Duas equipes de base do Tricolor entram em campo nesta quarta-feira em partidas importantes na temporada #MadeInCotia. Os são-paulinos do Sub-17 começam as semifinais da Copa do Brasil, enquanto a equipe Sub-20 joga pela terceira fase do Campeonato Paulista.

Copa do Brasil Sub-17
O time juvenil encara o Vasco da Gama no estádio do Pacaembu, às 16h, na primeira partida das semifinais. O confronto tem entrada livre para a torcida e será transmitido pela #SPFCtv (via MyCujoo) e pelo canal Sportv.

Para chegar às semifinais, o Tricolor eliminou o 1º BPM-TO em jogo único, disputado em Palma (1x0); venceu o Atlético-GO duas vezes pelas oitavas de final (1x0 e 5x0) e deixou o Tubarão para trás também com duas vitórias, em Santa Catarina e em Cotia (4x2 e 3x0).

O técnico Rafael Paiva não poderá contar com três atletas, que estão com a Seleção Brasileira Sub-17 em um torneio na Inglaterra, na disputa contra os vascaínos: o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan.

Paulista Sub-20
Um pouco mais cedo, em Cotia, o time júnior entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista. Após estrear na terceira fase com vitória sobre o XV de Piracicaba, na casa do rival, o Tricolor recebe o EC São Bernardo no CFA Laudo Natel às 15h, com entrada livre para a torcida – a transmissão será do canal DAZN.

A equipe Sub-20 divide as atenções entre o Campeonato Paulista e o Brasileiro neste momento da temporada. No último domingo, o Tricolor superou o Internacional por 2 a 0 pela primeira fase do Nacional, e se consolidou entre os oito melhores do torneio, que avançam ao mata-mata.

Agenda:
Quarta-feira (11.09)
- Campeonato Paulista Sub-20 (3ª fase)
15h - São Paulo x EC São Bernardo
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Entrada livre
Transmissão: DAZN

- Copa do Brasil Sub-17 (Semifinal, jogo 1)
16h – São Paulo x Vasco da Gama
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Entrada livre
Transmissão: #SPFCtv (via MyCujoo) e Sportv