São Paulo F.C



Sub-20 goleia o Linense pelo Campeonato Paulista

Em casa, Tricolor conseguiu vitória importante na segunda fase do Estadual

O time Sub-20 venceu o Linense na tarde deste sábado (03), em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor foi muito bem e conseguiu um placar de 4 a 1, gols feitos por Antônio Falcão, Vitinho e Kevin (2). A partida teve transmissão da #SPFCtv (assista no player ao final da matéria).

Em busca do resultado, o Tricolor foi pra cima do rival desde o primeiro minuto, e abriu o placar aos nove em linda cobrança de falta feita por Antônio Falcão. No ataque o tempo todo, a equipe sofreu o gol em um contra-ataque do rival, mas não demorou para voltar a ficar à frente no placar.

Aos 26 minutos, Gabriel Falcão achou Vitinho aberto na direita. O atacante ajeitou e mandou a bomba rasteira, que entrou no canto esquerdo do goleiro. Os são-paulinos quase ampliaram com Antônio Falcão, que acertou o travessão em chute de longe, mas o terceiro gol veio com Kevin, aos 35.

Kevin também marcou o quarto gol são-paulino logo no primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento de Vitinho. Após os dez minutos, o técnico Orlando Ribeiro começou a mudar a equipe, e o domínio são-paulino continuou. As melhores chances foram com Fabinho, que substituiu Vitinho.

A vitória dá ao time júnior os primeiros três pontos na segunda fase do Estadual. Com o resultado, a equipe fica com a terceira posição no grupo 10, apenas um ponto atrás dos líderes. O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (11), em clássico contra o Corinthians. O jogo será no estádio do Morumbi, às 10h, com entrada livre para a torcida do Tricolor (torcida única). 

Antes, a equipe vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será na quarta-feira (07), às 15h, em Xanxerê. 

São Paulo: Thiago Couto; Rodolfo (Marcos Jr, 24min/2ºT), Diego (Rafael, 12min/2ºT), Miguel e Weverson; Alisson, Gabriel Falcão (Rodrigo Nestor, 12min/2ºT), Antônio Falcão (Calebe, 24min/2ºT), Kevin, Thiago Paulo (Danilo, 17min/2ºT) e Vitinho (Fabinho, 17min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro