São Paulo F.C



Sub-20 vence o Linense pelo Campeonato Paulista

Time júnior entrou em campo na manhã deste domingo, no interior paulista

8K1A1224.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net - Antônio Falcão, autor de um dos gols da vitória sobre o Linense

O time Sub-20 foi a Lins, no interior do estado, para encarar o Linense na manhã deste domingo (25), em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor conseguiu uma boa vitória por 3 a 0, gols feitos por Ricardinho, Antônio Falcão e Vitinho.

> SUB-15 E SUB-17 GARANTEM LIDERANÇAS NOS GRUPOS 

O resultado foi conquistado no segundo tempo: logo no primeiro minuto, Ricardinho colocou o São Paulo na frente. Aos sete, foi a vez de Antônio Falcão marcar; Vitinho decretou o placar com 14 minutos da segunda etapa. 

Com o resultado, os são-paulinos vão a dez pontos e seguem em segundo lugar na classificação do grupo 10. O último jogo, que decidirá os classificados à terceira fase do Estadual, será em casa: no próximo sábado (31), o São Paulo recebe o Botafogo-SP no CFA Laudo Natel, às 15h, com entrada livre para a torcida. 

Antes, a equipe júnior vai ao Rio de Janeiro enfrentar outro Botafogo, mas pelo Campeonato Brasileiro. O confronto com o alvinegro carioca será válido pela 12ª rodada do Nacional e acontece na quarta-feira (28), às 15h, em Niterói.