São Paulo F.C



Sub-17 avança às quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor voltou a vencer o Atlético-GO na tarde desta quarta-feira, em Cotia

São Paulo x Atlético-GO

Por Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

Pela Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo venceu novamente o Atlético-GO na tarde desta quarta-feira (21), em Cotia, e avançou às quartas de final da competição. Os garotos superaram o rival por 5 a 0, gols feitos por Luizão, João Adriano, Cachoeira, Palmberg e Cauê – no primeiro jogo, em Goiânia, vitória por 1 a 0. 

A equipe entrou em campo reforçada por três atletas que estavam com a Seleção Brasileira juvenil: o meio-campista Talles, o atacante Marquinhos (ambos titulares) e o lateral Patryck. Os são-paulinos começaram o jogo com a vantagem da vitória simples conquistada na casa do rival, e logo no início da partida o Tricolor aumentou essa vantagem. 

Aos quatro minutos, João Adriano cobrou escanteio, Talles Wander desviou e Luizão completou para o gol. O segundo gol saiu com 44 minutos, quando João Adriano chutou cruzado pela esquerda e acertou o canto do goleiro. No segundo tempo, o Tricolor ampliou aos 19 minutos, em lindo chute colocado de Cachoeira. Palmberg fez o quarto após cruzamento de Cauê, aos 30 minutos, e Cauê deixou o dele no final do jogo.

Nas quartas de final, o Tricolor vai enfrentar quem passar do confronto entre Tubarão-SC e Carajás-PA – as equipes se enfrentam nesta quinta-feira. No sábado, os são-paulinos voltam a campo, mas pelo Campeonato Paulista: às 11h, a equipe recebe o Red Bull Brasil no CFA Laudo Natel, com transmissão #SPFCtv e entrada gratuita. 

São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Luizão (Fábio) e Gabriel; Léo, Talles (Pedrinho), Pagé (Palmberg), João Adriano (Cachoeira), Talles Wander (Cauê) e Marquinhos (Maioli)
Técnico: Rafael Paiva