São Paulo F.C



Morumbi recebe novo San-São, agora pelo Brasileiro Sub-20

Clássico dos profissionais no final de semana se repetirá na categoria júnior; Sub-17 joga em Goiânia

8K1A4264.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Após ser palco de uma virada emocionante que rendeu ao São Paulo uma ótima vitória sobre o Santos no sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, o Estádio do Morumbi receberá mais uma vez o clássico, agora pelo Nacional Sub-20. Na próxima quarta-feira (14), o time júnior enfrenta o rival santista às 16h30, com entrada livre (torcida única) e transmissão do canal Sportv.

O Tricolor Sub-20, que vem de ótima vitória em outro clássico, também no Morumbi (no domingo (11), o time venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista), busca abrir uma sequência de bons resultados no Brasileirão para subir na tabela – os são-paulinos ocupam a 10ª posição, com 11 pontos somados. Na última rodada, a equipe venceu a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa, gol feito por Gabriel Sara.

No mesmo dia, mas um pouco antes, às 15h, a equipe juvenil também tem compromisso em um torneio nacional. O Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 15h, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, campeonato já vencido pelo clube, em 2013.

Para avançar e enfrentar os goianos, os jovens do São Paulo tiveram que passar pelo 1ºBPM-TO, em Palmas, em jogo que marcou a primeira partida de uma equipe são-paulina no Tocantins. O confronto, realizado na última quarta-feira (07), terminou em 1 a 0, gol feito pelo zagueiro Fábio.

Agenda:
Quarta-feira (14.08)
- Campeonato Brasileiro Sub-17 (Oitavas de final)
15h – Atlético-GO x São Paulo
Estádio Antônio Accioly – Goiânia

- Campeonato Brasileiro Sub-20 (1ª fase)
16h30 – São Paulo x Santos
Estádio do Morumbi – São Paulo
Transmissão: Sportv