São Paulo F.C



Infantil e juvenil vencem na rodada do Paulista

Times Sub-15 e Sub-17 conseguiram vitórias longe de Cotia na manhã deste sábado

8K1A0273.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

As equipes Sub-15 e Sub-17 deixaram Cotia para disputar jogos pela segunda fase do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (10), e conseguiram vitórias importantes: 4 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

O time mais jovem pegou a estrada rumo ao noroeste paulista, onde enfrentou o Grêmio Novorizontino no estádio dr. Ismael de Biasi. Com gols de Caio, Kaiky, Palmital e contra, os garotos garantiram mais três pontos e seguem com 100% de aproveitamento na competição. 

A equipe soma nove pontos em três jogos e é líder do grupo 17. Na próxima rodada, o confronto se repete, mas em Cotia. Os times se enfrentam no sábado (17), às 9h, com entrada livre.

A segunda vitória da manhã veio com o time Sub-17, que enfrentou o Flamengo, em Guarulhos. O Tricolor fez 3 a 0 no rival com gols de Pablo e Maioli (2) – um deles, um golaço de letra. O triunfo deixa o São Paulo na liderança da chave 11, com nove pontos feitos.

O próximo confronto do time pelo Estadual será novamente contra o Flamengo, no sábado (17), em Cotia, às 11h. Antes, a equipe vai a Goiânia atuar pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Sub-17 enfrenta o Atlético-GO na quarta-feira (14), às 15h, no estádio Antônio Accioly.

Neste domingo tem mais base em campo. Às 10h, o time Sub-20 recebe o Corinthians no estádio do Morumbi. O jogo tem entrada livre para os torcedores são-paulinos - clássicos no estado de São Paulo têm torcida única.