São Paulo F.C



Pelo Brasileiro Sub-20, São Paulo fica no empate com a Ponte Preta

Em partida realizada em Águas de Lindóia, com mando de campo do time de Campinas, Tricolor soma um ponto

fe6c6f9d-a1bd-4069-bd69-5288771ecbf1.jpg

Por Renata Lutfi / saopaulofc.net

Buscando reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo viajou para Águas de Lindóia para encarar a Ponte Preta, nesta terça-feira (9), feriado no Estado de São Paulo. Em jogo truncado, de muita marcação e poucas chances de gol, o placar ficou em 0 a 0, rendendo um ponto ao Tricolor.

Após estrear com vitória sobre o Cruzeiro, em Cotia, o Tricolor foi derrotado pelo Athletico Paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em busca da primeira vitória fora de casa no torneio, o técnico Orlando Ribeiro, que pode contar novamente com Morato, Diego e Gabriel Sara, que fazem transição para a equipe principal, escalou o São Paulo com Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson, Welington, Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Vitinho, Galeano e Fabinho.

Com a bola rolando no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, por escolha da Ponte Preta, sob um sol ardido no primeiro tempo, o jogo foi bastante corrido, porém truncado na marcação. A Macaca acertou o travessão em chute de fora da área e Rodrigo Nestor criou a melhor oportunidade pro Tricolor da mesma forma. Com troca de passes, as infiltrações não aconteciam.

No segundo tempo, as infiltrações eram mais presentes, mas faltava capricho no último passe e na finalização. Aos 20 minutos, Antônio Falcão entrou na vaga de Vitinho. Aos 35, Ricardinho entrou, saindo Galeano. Sem sol, a temperatura caia rapidamente, mas o jogo continuava truncado, falado e de tentativas sem sucesso, também frio. O resultado sem gols se manteve até o final.

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 acontece no próximo sábado, dia 13, em Osasco, diante do Coritiba. A partida, que acontece no Estádio José Liberatti, terá entrada gratuita aos torcedores.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson, Welington, Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Vitinho (Antônio Falcão), Galeano (Ricardinho) e Fabinho. Técnico: Orlando Ribeiro.