São Paulo F.C



Morumbi recebe Choque-Rei pelo Brasileiro Sub-20

Tricolor enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira em busca de uma vitória importante no torneio nacional

Atlético-MG x São Paulo

Por Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Em momento importante na temporada, a equipe Sub-20 terá o Morumbi como trunfo para tentar derrotar o Palmeiras na tarde desta quarta-feira (31), às 17h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

A equipe júnior, que é comandada por Orlando Ribeiro, vem de dois jogos fora diante de Vasco (1x1) e Atlético-MG (0x1), e conta com a força da torcida e do estádio são-paulino para voltar a vencer na competição. Antes desses confrontos, o time superou o Fluminense como mandante (2x0).

O Tricolor tem oito pontos somados e está na décima posição na tabela de classificação. Vale lembrar que a equipe disputa, de forma simultânea, o Brasileiro e o Campeonato Paulista, cuja segunda fase começou no último final de semana.

O jogo, assim como todos os clássicos no estado de São Paulo, terá torcida única da equipe mandante. Os são-paulinos têm entrada livre, que será feita pelo portão 5 do estádio (pela av. Julies Rimet). A partida terá transmissão do canal Sportv.

Além do Choque-Rei, outro clássico já está marcado para a casa do Tricolor. Também pelo Brasileiro júnior, os são-paulinos enfrentarão o Santos no Morumbi – o jogo será no dia 14 de agosto (quarta-feira), às 16h30.