São Paulo F.C



Encontro de tricolores no Brasileiro Sub-20

São Paulo encara o Fluminense, nesta quinta-feira (17), ás 19h, no Estádio José Liberatti, com entrada gratuita e transmissão Sportv

CAP_9020.jpg

Por Miguel Locatelli / CAP

Nesta quinta-feira, dia 18 de julho, o São Paulo entra em campo às 19h, para encarar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em Osasco. Buscando reabilitação no torneio, que ainda está na primeira fase, o Tricolor Paulista aposta na força de seu elenco para voltar a brigar entre os primeiros colocados.

Sem poder contar com Paulinho e Sena, que passaram por cirurgias no joelho, e Caio, que se recupera de contusão no ombro, o técnico Orlando Ribeiro convocou 22 atletas para o duelo diante dos meninos de Xerém. Atualmente na 15ª colocação, com um jogo a menos, uma vitória pode colocar o São Paulo sete posições acima na tabela.

Na tarde desta quarta-feira (17), alguns atletas da base são-paulina participaram de um jogo treino na Barra Funda, junto com o profissional, contra o Votuporanguense. O Tricolor venceu por 2 a 0, sendo um gol do atual capitão do Sub-20, Diego, de cabeça, com assistência de Toró, outro prata da casa. Morato, Gabriel Sara e Fabinho, que também participaram do jogo-treino, estão à disposição de Orlando Ribeiro.

A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 acontece nesta quinta-feira (18), às 19h, no estádio José Liberatti, em Osasco, às 19h, com entrada gratuita aos torcedores e transmissão ao vivo do Sportv.