São Paulo F.C



São Paulo vence GE Osasco e lidera Paulista Sub-20

Com gols de Vitinho e Gabriel Sara, Tricolor faz 2 a 0 e mantém boa vantagem na ponta da tabela do Grupo 4

WhatsApp Image 2019-06-05 at 14.58.02.jpeg

Por Renata Lutfi / saopaulofc.net

Buscando novamente o caminho das vitórias no Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo recebeu o GE Osasco, na tarde desta quarta-feira, dia 5 de junho, no CFA de Cotia, pela nona rodada do Estadual. Com gols de Vitinho e Gabriel Sara, o Tricolor venceu por 2 a 0 e permaneceu na liderança do Grupo 4.

Para a partida, o Técnico Orlando Ribeiro voltou a contar com o volante Diego, que ficou fora da última partida por dores na coxa, e Rodrigo Nestor, que estava com a Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa América. Paulinho, que passou por cirurgia no ligamento do joelho, passa bem e está na fisioterapia, devendo permanecer fora dos gramados pelos próximos meses.

Thiago Couto, que teve um leve entorse no tornozelo no último jogo, ficou fora dos treinamentos da semana e também ausente da lista de relacionados. Assim, o time foi a campo com Arthur, Rafael, Matheus, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Galeano, Vitinho e Fabinho.

Aos 17 minutos de jogo, em jogada que começou com Welington no campo de defesa, Fabinho dominou o lançamento e cruzou para Vitinho abrir o placar. Três minutos depois foi a vez de Gabriel Sara receber um belo cruzamento de Rafael e finalizar de cabeça, 2 a 0. O segundo tempo foi de muito menos ações no ataque e oportunidades, com um jogo muito mais truncado.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras, no sábado, dia 8 de junho, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 10h. O mando de campo é da equipe alviverde e por regra Estadual, a torcida será única, do rival. No primeiro turno, as duas equipes se encontraram neste mesmo estádio, e o Tricolor venceu por 4 a 0. O time de Cotia é o atual líder isolado do Grupo 4, com 21 pontos. 

FICHA TÉCNICA
Escalação: Arthur, Rafael (Alisson), Matheus, Fasson e Welington (Weverson); Diego( Ed Carlos), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Galeano, Vitinho (Ricardinho) e Fabinho.
Técnico: Orlando Ribeiro