São Paulo F.C



Rodada do Paulista tem vitória do Sub-15 e empate na raça do Sub-17

Tricolores enfrentaram o Oeste, fora de casa, em partidas pelo Estadual

6762.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Equipe Sub-15 venceu na rodada (foto de arquivo)

As equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo na manhã deste sábado (29) em jogos pelo Campeonato Paulista. Os dois times enfrentaram o Oeste, em Barueri, com vitória simples do Sub-15 e empate na raça do Sub-17 (2x2).

Sub-15 
O confronto que abriu o dia foi da equipe infantil, que conseguiu a vitória com gol de Palmital, aos nove minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o time do técnico Menta vai a 33 pontos e se consolida na liderança do grupo 9 faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Paulista. 

Para fechar a participação na fase inicial do Estadual, os garotos jogam no próximo sábado (06) no CFA Laudo Natel. A equipe recebe o Nacional às 9h, com entrada gratuita para os torcedores são-paulinos. 

São Paulo: Leandro; Moreira, Ythallo, Negrucce e Piauí; André (Maranhão), Roque (Vitinho), Mateus (Andrade), Manso (Palmital), Caio e Kaiky
Técnico:
Menta 

Sub-17
Sem força máxima, já que na próxima quarta-feira o Tricolor joga a primeira semifinal do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, o time juvenil lutou até o último minuto para conseguir o empate. Após ver o rival ficar na frente, os são-paulinos batalharam para fazer dois gols, ambos do lateral Nathan, aos 36 e 46 minutos do segundo tempo. 

A vitória levou a equipe juvenil aos 21 pontos, o que mantém o São Paulo na segunda colocação da chave 09. Na última rodada da primeira fase, os garotos enfrentam o Nacional em casa – o jogo será no sábado (06) às 11h, em Cotia. 

São Paulo: Young; Nathan, Alisson, Luizão e Prado (Gabriel); Pablo, Tássio (Léo), Pagé, Cachoeira, Miguel (João Adriano) e Cauê
Técnico: Rafael Paiva