São Paulo F.C



Tricolor fica com o vice-campeonato da Copa LNTS Sub-16

Garotos fizeram campanha excelente, mas não conseguiram vencer o Red Bull na decisão da competição juvenil

A equipe Sub-16 fez uma campanha maravilhosa na Copa LNTS, mas não conseguiu o título ao ser derrotado pelo Red Bull na manhã desta sexta-feira (26): 3x2, gols são-paulinos feitos por Talles e Bauru, em partida disputada em Porto Feliz. 

O Tricolor teve um caminho brilhante na disputa, e até a final estava com 100% de aproveitamento, com 13 vitórias em 13 partidas (25 gols marcados, três sofridos), melhor ataque e melhor defesa. O atacante Talles terminou o torneio como artilheiro, com seis gols marcados.

A partida foi muito disputada, com os são-paulinos saindo em vantagem aos 22 minutos, em cobrança de pênalti. João Adriano partiu na velocidade pela direita e foi derrubado na área. Na cobrança, Talles converteu ao acertar o canto direito.

No segundo tempo, o Red Bull conseguiu a virada, que começou os sete minutos. Felipe defendeu a cobrança de pênalti mas, no rebote, o rival conseguiu marcar. Dois minutos depois, em chute de longe, o Red Bull virou, e pouco tempo depois saiu o terceiro.

Na sequência, porém, veio a resposta são-paulina. Bauru roubou a bola a tocou na saída do goleiro aos 15 minutos. Daí pra frente, os garotos do Tricolor tentaram a vitória de todas as formas, mas não conseguiram os gols.

São Paulo: Felipe; Panciera, Belém (Gustavo), Renan e Galego (Bandaró); Bauru (Kaue), Flávio, Maioli, Talles, João Adriano e Robert (João Marcelo)
Técnico: Alexandre Torrezan

Campanha
1ª fase
08.05 - Ferroviária 1x2 São Paulo
14.05 - Shandong Luneng 2x3 São Paulo
21.05 - São Paulo 11x0 Barueri EF
28.05 -  São Paulo 2x0 Ferroviária
04.06 - São Paulo 5x0 Shandong Luneng
11.06 - Barueri EF 0x1 São Paulo

Semifinal
17.06 – São Paulo 1x0 Corinthians

Final
28.06 - Red Bull 3x2 São Paulo