São Paulo F.C



Sub-20 vence o Audax e segue líder do grupo no Paulista

Apesar da vitória magra, são-paulinos dominaram o rival em jogo disputado no CFA Laudo Natel

A trave até tentou impedir a vitória são-paulina na tarde desta sexta-feira (21), mas o Tricolor não desistiu até marcar e superar o Audax em mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Alisson, no segundo tempo do jogo, fez o gol do triunfo são-paulino por 1 a 0. 

O Tricolor mostrou que não estava para brincadeira quando, logo no apito inicial, mandou a bola na trave em jogada com Gabriel Sara. Outra bola na trave saiu aos 19 minutos, quando Rodrigo Nestor acertou um chutaço de muito longe. E teve mais uma bola na trave na primeira etapa com Welington, de cabeça. 

No início do segundo tempo, o técnico Orlando Ribeiro fez três mudanças na equipe. Saíram Sena, Diego e Ricardinho, entraram Rafael, Alisson e Maia. Logo em seguida, por pouco não saiu o gol com Fabinho, que pegou a sobra na esquerda e finalizou, a bola ficou na trave e não entrou.

O chute potente de Rafael também deu trabalho ao goleiro, que fez grande defesa aos 15. E aos 23 minutos quase a trave, mais uma vez, impediu o gol são-paulino, mas dessa vez nem isso atrapalhou o Tricolor. Depois da cobrança de falta e da finalização, que bateu na trave, Alisson cabeceou para as redes.

A equipe teve outras ótimas chances, como a jogada entre Ed Carlos e Fabinho, que terminou na finalização do atacante raspando a trave, mas o placar ficou na vitória simples do São Paulo. Com o triunfo, o Tricolor segue como líder do grupo 04, com 24 pontos feitos em 12 partidas.

A próxima rodada do Campeonato Paulista Sub-20 será na quarta-feira (26). A equipe viaja a Porto Feliz para enfrentar o São Bento, em partida válida pela 13ª rodada do Estadual. O confronto será às 15h no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil. 

São Paulo: Thiago Couto; Sena (Rafael), Morato, Fasson e Welington (Matheus); Diego (Alisson), Rodrigo Nestor (Danilo), Gabriel Sara, Fabinho, Ricardinho (Maia) e Galeano (Ed Carlos)
Técnico: Orlando Ribeiro