São Paulo F.C



Sub-17 é derrotado pelo Desportivo Brasil em Cotia

Equipe começou na frente, mas acabou tropeçando em casa pelo Campeonato Paulista

A equipe Sub-17 recebeu o Desportivo Brasil na manhã desta quinta-feira (20), mas não conseguiu superar o rival mesmo após ter saído na frente, com gol feito por Marquinhos. A derrota por 3 a 1 mantém o Tricolor com 19 pontos, na segunda colocação da chave 9, mesma pontuação do rival de Porto Feliz e com um ponto a menos que o líder, Ituano. 

> SUB-15 GOLEIA PELO CAMPEONATO PAULISTA

O São Paulo foi arrasador no início do jogo e conseguiu marcar logo aos cinco minutos, com Marquinhos. O atacante recebeu na direita, do jeito que mais gosta, partiu em velocidade, individual a área e finalizou cruzado sem chances de defesa para o goleiro rival. Porém, o Desportivo conseguiu virar o jogo ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo, o Tricolor foi pra cima para tentar a vitória, mas sofreu um golpe quando Talles foi expulso aos 25 minutos. Pouco tempo depois, Rafael Paiva mudou o time: Léo e Maioli entraram em campo nos lugares de Pedrinho e Marquinhos. Minutos depois, o atacante Caue foi para o jogo na vaga de Juan. 

Não faltou tentar, principalmente de fora da área, mas com um jogador a menos os são-paulinos não conseguiram o gol. Aproveitando os espaços, o adversário ainda marcou mais uma vez em contra-ataque no fim da partida. 

O Tricolor não terá muito tempo de descanso até o próximo compromisso, já que volta a atuar no domingo (23) à noite. A equipe enfrenta o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h no estádio José Liberatti, em Osasco, com transmissão do canal Sportv. 

São Paulo: Young; Nathan, Guilherme, Luizão e Gabriel; Pablo, Talles, Pedrinho (Léo), Cachoeira, Marquinhos (Maioli) e Juan (Cauê)
Técnico: Rafael Paiva