São Paulo F.C



Agenda da base: Sub-15 e 17 enfrentam o CATS, enquanto SUB-20 recebe o Desportivo Brasil

Partida da equipe juniores terá transmissão da SPFCtv e portões abertos aos torcedores; Sub-11 e 13 terão clássico contra o Corinthians

9646.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fim de semana cheio de jogos para as categorias de base do São Paulo. No sábado (15), as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentarão o CATS, time de Taboão da Serra, na casa do adversário, às 9h e 11h, respectivamente, mesmos sendo visitantes, os torcedores são-paulinos podem acompanhar a partida gratuitamente.

O Sub-15, comandando pelo técnico Menta, é líder absoluto do Grupo 9 do Paulistão, com oito vitórias em oito jogos, somando 24 pontos até então. Já o Sub-17, que divide atenções com o Campeonato Brasileiro, o qual está classificado às quartas de final, ocupa atualmente a terceira colocação, com um ponto a menos que o líder Ituano, com 17.

No mesmo dia, mas no período da tarde, o São Paulo enfrenta o Desportivo Brasil, em Cotia, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores e transmissão pelo canal do YouTube da SPFCtv. A partida será válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, em que o Tricolor lidera, com um ponto a mais que o Palmeiras.

No domingo, dia 16, as categorias Sub-11 e Sub-13 também jogaram, os adversários serão o Corinthians, às 9h e às 10h30, respectivamente. Nas duas categorias, o Tricolor busca o rival, que está na liderança.