São Paulo F.C



Sub-16 encerra 1ª fase da Copa LNTS invicto

Tricolor venceu o Barueri EF nesta quarta, na Arena Barueri, e somou sexta vitória em seis jogos

Barueri EF x SPFC

Por Fernando Roberto/Agência Futpress - Robert foi o autor do gol da vitória sobre o Barueri EF

O São Paulo encerrou a primeira fase da Copa LNTS Sub-16 com 100% de aproveitamento ao vencer o Barueri EF por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (12), na Arena Barueri. Robert fez o gol são-paulino, na segunda etapa. O time, comandado por Alexandre Torrezan, agora disputa agora as semifinais da série Ouro do torneio.

Os são-paulinos incomodaram a defesa do Barueri durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiram balançar as redes. Foi apenas na segunda etapa que saiu o gol,  quando Bauru cobrou falta no travessão e Robert aproveitou o rebote para finalizar cruzado no canto direito do goleiro.

Com o triunfo, os garotos somaram seis vitórias em seis partidas e garantiram a primeira colocação da chave 1 – além do Barueri EF, o grupo contou com Ferroviária e Shandong Luneng. O time marcou 24 gols e sofreu apenas três.

O adversário da semifinal será definido na rodada desta quinta-feira, e sairá entre Palmeiras, Corinthians e Red Bull. O jogo está marcado para a terça-feira (18), em Jarinu.

São Paulo: Carneiro; Panciera, Alysson, Renan e Galego; Bauru, Bandaró (Gabriel Braz), Drummond (Kaue), Palmberg, Robert e Gustavo (João Marcelo)
Técnico: Alexandre Torrezan

Tabela da primeira fase:
08.05 - Ferroviária 1x2 São Paulo
14.05 - Shandong Luneng 2x3 São Paulo
21.05 - São Paulo 11x0 Barueri EF
28.05 -  São Paulo 2x0 Ferroviária
04.06 - São Paulo 5x0 Shandong Luneng
11.06 - Barueri EF 0x1 São Paulo