São Paulo F.C



Para decidir posição na tabela, São Paulo encara América/MG

Já classificados para às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17, Tricolor luta agora para decidir vaga em casa

9646.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A delegação Sub-17 são-paulina percorreu quase 700km de estrada nesta terça-feira (9) para chegar em Sete Lagoas, Minas Gerais, para encarar o America-MG, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Já classificado para às quartas de final, o Tricolor definirá posição no grupo e busca a vice-liderança no Grupo B, para decidir a vaga para semi em casa.

Atualmente, o São Paulo é o terceiro colocado com 15 pontos, os mesmos 15 do Flamengo, que está na frente por dois gols a mais de saldo. Na última semana, as duas equipes se enfrentaram em um grande jogo, que terminou em 3 a 3. Na liderança isolada do grupo e com a primeira posição garantida está o Grêmio, com 20 pontos. O último classificado, que não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado é o Corinthians, que também visa a segunda ou terceira colocação, com 14 pontos.

Para o duelo com o América-MG, o técnico Rafael Paiva não poderá contar com Pedrinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também integrando o grupo da Seleção Brasileira, assim como Marquinhos e Talles. Os meninos ficarão em semana de treinos e observações na Granja Comary. Patryck, que foi cortado da Seleção, está no departamento médicos com um desconforto no posterior da coxa. Luizão foi poupada para a partida.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, sem ainda adversário, dia e horário definidos, uma vez que todas partidas da nona rodada acontecerão nesta quarta-feira (10) e a CBF divulgar apenas  na próxima quinta-feira o cheveamento com datas e horários, o  São Paulo se prepara para encarar o CATS, time de Taboão da Serra, que receberá o Tricolor em suas dependências, pelo Campeonato Paulista Sub-17, a partir das 11h, no sábado (15).