São Paulo F.C



Sub-15 buscará o hexa na Copa Nike 2019

Um dos torneios mais tradicionais na categoria infantil terá início dia 6 de maio, reunindo 16 equipes nacionais

Final

Por Divulgação/Copa Nike

Em paralelo com o Campeonato Paulista Sub-15, a equipe infantil começará mais uma competição a partir do dia 6 de maio, segunda-feira, a Copa Nike, torneio em que o Tricolor já venceu por 5 vezes (1998, 2002, 2006, 2007 e 2009) e na última edição foi vice-campeão. Nesta edição, os jogos serão no CT Dr. Joaquim Grava, centro de treinamentos da base do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê. 

A Nike Premier Cup 2019, ou popularmente conhecida Copa Nike, é um dos torneios mais tradicionais da categoria, que reúne 16 equipes de todo o Brasil. Comandado pelo técnico Menta, o São Paulo aguarda o Congresso Técnico, no dia 5 de maio, para conhecer o grupo e adversários da primeira fase, em que divididos em quatro grupos, todos enfrentam todos em turno único.

Classificam-se às quartas de final as duas melhores equipes de cada grupo. Às semifinais serão no dia 9 de maio, enquanto a decisão está prevista para o domingo, dia 12.

Equipes participantes em 2019:

Botafogo/RJ, Athletico Paranaense, Atlético/MG, Flamengo, Vasco, Coritiba, Desportiva Brasil, Bahia, Fluminense, Grêmio, Red Bull, Santos, São Paulo, Sport Corinthians e Palmeiras.