São Paulo F.C



Tricolor encara o Internacional pelo BR Sub-17

Time juvenil joga em Novo Hamburgo para se manter nas primeiras colocações do grupo B

8K1A7481.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

A equipe juvenil do Tricolor tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da categoria, torneio que é novidade da base brasileira em 2019. Nesta terça-feira (28), às 16h30, os garotos enfrentam o Internacional no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela sétima rodada da competição e buscam continuar nas primeira colocações do grupo B. A partida terá transmissão do canal Sportv.

O São Paulo vem embalado por um grande triunfo diante do Vitória na última semana, também fora de casa, quando venceu os baianos pelo placar mínimo, gol feito pelo zagueiro Belém. Para o jogo no Rio Grande do Sul, o técnico Rafael Paiva não terá desfalques.

O Tricolor ocupa a terceira colocação da chave, com 11 pontos somados, a mesma pontuação do Flamengo, segundo colocado. Após enfrentar o Internacional, os são-paulinos ainda recebem o Flamengo (06/06) e vão a Minas encarar o América-MG (12/06) para fechar a primeira fase.

Na primeira etapa do Brasileiro Sub-17, as 20 melhores equipes do ranking da CBF foram divididas em dois grupos. Os times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores colocados de cada chave avançam ao mata-mata.

Além do Nacional, o São Paulo joga o Campeonato Paulista, que ainda está na primeira fase. O time está na segunda colocação do grupo 09, com 12 pontos somados, e recebe o Ituano no próximo sábado (01), às 11h, no CFA Laudo Natel – a entrada é livre para a torcida.