São Paulo F.C



Líder do Paulistão Sub-20, São Paulo goleia São Bento

Com gols de Antônio Falcão, Gabriel Sara e Fabinho (2), Tricolor faz 4 a 0 e mantém liderança isolada e 100% de aproveitamento no Estadual

Sp x São Bento

Por Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo recebeu o São Bento no Centro de Formação de Atletas, em Cotia, na tarde deste sábado (18). Com gols de Antônio Falcão, Gabriel Sara e Fabinho (2), o Tricolor venceu por 4 a 0, se mantendo na liderança isolada do Grupo 4, com 18 pontos em seis jogos.

Sem poder contar com Paulinho, que na partida diante do Audax saiu de campo lesionado e será operado na próxima quinta-feira, dia 23, dos ligamentos do joelho esquerdo, e Caio, que foi operado na última semana do menisco e cartilagem do joelho esquerdo, o técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson e Welington, Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Fabinho, Galeano e Antônio Falcão.

O primeiro tempo foi movimentado, mas de poucas oportunidades. Uma das boas criadas saiu da zaga, em uma linda jogada de Morato, que encontrou Antônio Falcão na área e de primeira arrematou, fazendo 1 a 0 para o Tricolor no primeiro tempo.

Aos 9 minutos do segundo tempo, Maia e Vitinho entraram no jogo no lugar de Galeano e Antônio Falcão. Aos 10 minutos, em rápido contra-ataque, o Tricolor conseguiu ampliar. Rodrigo Nestor cruzou para Gabriel Sara, que fez 2 a 0. Quatro minutos depois, Vitinho passou para Fabinho fazer o dele, o terceiro do São Paulo.

Aos 35 minutos, saíram Diego e Welington para a entrada de Matheus e Ed Carlos. Ainda coube mais um, e parecia replay do terceiro, com tabela entre Vitinho e Fabinho, dando números finais a partida, 4 a 0.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 no dia 25 de maio, próximo sábado, diante do Oeste, às 15h, no Estádio da Vila Porto, em Barueri.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson e Welington (Ed Carlos), Diego (Matheus) , Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Fabinho, Galeano (Maia) e Antônio Falcão (Vitinho)

 

Técnico: Orlando Ribeiro