São Paulo F.C



Agenda da Base: Sub-20 encara o São Bento com transmissão SPFCtv

Em partidas válidas pelo Paulistão, Sub-15 e 17 enfrentam o Nacional fora da casa; enquanto o Juniores recebe o time de Sorocaba

8K1A4245.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Ainda jogando a primeira fase de grupos do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias, o São Paulo é destaque nas três categorias pela boa campanha. Enquanto no Infantil e Juniores tem 100% de aproveitamento e liderança isolada, no Sub-17 briga pela liderança rodada a rodada.

No último final de semana, o Sub-15 goleou o Oeste por 3 a 0, enquanto o Sub-17 buscou a virara e fez 4 a 2 sobre o mesmo time de Barueri. Agora, os dois encaram o Nacional, neste sábado, dia 18 de maio, às 9h e 11h, respectivamente, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, com entrada gratuita aos torcedores.

Com 15 pontos, líder isolado do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo venceu o Audax na última rodada, jogando em Osasco, por 3 a 0. Pela sexta rodada, o time volta a campo neste sábado (18), às 15h, diante do São Bento, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

Para aqueles torcedores que quiserem acompanhar nossos jovens talentos e não poderão comparecer as arquibancadas de Cotia, a SPFCtv transmitirá o jogo no canal oficial do clube. Se inscreva e receba os alertas de vídeos novos e ao vivos. Clique aqui!