São Paulo F.C



Sub-20 vence Audax e mantém 100% de aproveitamento no Paulistão

Com gols de Rafael, Paulinho e Galeano, em Osasco, Tricolor chega aos 15 pontos e se isola na liderança do Estadual

Buscando manter os 100% de aproveitamento no Estadual, o Tricolor encarou o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com gols de Rafael, Paulinho e Galeano, o São Paulo venceu por 3 a 0 e chegou aos 15 pontos.

Sem contar com os zagueiros Morato e Fasson, e o lateral Welington, que estavam em semana de observação na Seleção Brasileira Sub-18, na Granja Comary, o técnico Orlando Ribeiro escalou o Tricolor com Thiago Couto, Rafael, Matheus, Rodolfo, Weverson, Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Paulinho, Galeano e Fabinho.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos, em cobrança de falta de Rafael, com uma curva linda, entrando no canto superior esquerdo do goleiro. Com 30 minutos, em jogada bem trabalhada de Fabinho, Paulinho recebeu livre na pequena área para fazer o segundo do São Paulo. Chovia forte em Osasco e o jogo era bastante pegado, com muitas faltas para os dois lados.

No segundo tempo, com o campo um pouco mais seco, o Tricolor continuava a criar oportunidades, assim como o Audax, que tentava diminuir o prejuízo no placar. Mas logo aos 10 minutos, Galeano tratou de ampliar, 3 a 0, resultado que ser manteve até o fim da partida. Paulinho teve de ser substituído após sentir o joelho e passará por exames durante a semana. Vitinho ocupou sua vaga.

Com 15 pontos, líder isolado do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, dia 18 de maio, diante do São Bento, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Thiago Couto, Rafael (Marcos Jr), Matheus, Rodolfo (Ed Carlos), Weverson, Diego (Taylor), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Paulinho (Vitinho), Galeano (Maia) e Fabinho (Antônio Falcão)

Técnica: Orlando Ribeiro