São Paulo F.C



Agenda da base: Dois jogos em Cotia e transmissão SPFCtv do Sub-17

No sábado, as três categorias entram em campo pelo Paulistão; na terça terá Brasileiro Sub-17 e partida do Sub-16

8K1A1540.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Neste sábado, dia 11 de maio, as equipes Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo pelo Campeonato Paulista, em suas respectivas categorias, diante do Oeste, em Cotia, com entrada franca aos torcedores, às 9h e às 11h. O jogo da categoria juvenil será transmitido pela SPFCtv. O Sub-20 encarará o Audax, fora de casa, no Estádio José Liberatti, em Osasco, também com entrada gratuita.

A campanha Sub-15 e Sub-20 Tricolor no Estadual até o momento é de 100% de aproveitamento, com lideranças dentro dos grupos. Já o Sub-17 ocupa a terceira posição, com dois pontos a menos que o líder, podendo retomar a ponta neste final de semana, dependendo de combinações de resultados.

Além do Paulista, o Sub-17 também está jogando o Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, dia 8, o Tricolor encarou o Botafogo, no Rio de Janeiro e empatou em 1 a 1. Com o resultado, ficou na segunda colocação do Grupo 2. Agora encara o Grêmio, atual líder, na próxima terça feira, dia 14, no Estádio José Liberatti, às 16h30, com transmissão Sportv, para brigar pela ponta da tabela.

No dia 14 também, a equipe Sub-16 entrará em campo em Porto Feliz, às 14h, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, diante do Shandong Luneng, pela II Copa Internacional LNTS. Na primeira rodada, o Tricolor bateu a Ferroviária por 2 a 1, com dois gols de Talles.