São Paulo F.C



#MadeInCotia: Sub-15 goleia e juvenil empata contra o CATS

No infantil, Kaiky fez hat-trick, e no Sub-17, Miguel Augusto marcou duas vezes para pontuar para o Tricolor em casa

8K1A9516.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e 17 entraram em campo diante do CATS, na manhã deste sábado (27), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. A equipe infantil goleou por 5 x 0, sendo três gols marcados por Kaiky, outros por Maranhão e Éder, enquanto o juvenil empatou em 2 a 2, com dois gols de Miguel Augusto para o São Paulo.

A primeira equipe a entrar em campo foi a infantil, comandada pelo técnico Menta. O técnico escalou o Tricolor com Paraíba. Moreira, Negrucce, Andrade e Vitinho. André, Manso e Mateus. Kaiky, Maranhão e Éder. E logo nos minutos iniciais mostrou que queria mais três pontos. Aos 14 minutos, após cruzamento, Maranhão finalizou de voleio, 1 a 0. Em seguida, Kaiky, com seu faro de artilheiro, deixou dois, um aos 17 e outro aos 25 minutos.

Para o segundo tempo, Kaiky ainda voltou com fome de gol e deixou mais um, o terceiro dele na partida! Com o jogo controlado, o técnico Menta optou por promover substituições, entrando Piauí, Luan, Luizinho, Drummond, Renan, Vitinho e Kauê, saindo Manso, André, Kaiky, Mateus, Moreira, Paraíba, Vitinho. Aos 21 minutos, Éder deu números finais ao jogo, 5 a 0, e mais três pontos na tabela.

Em seguida, também em Cotia, foi a vez do técnico Rafael Paiva escalar o Sub-17 em campo. O Tricolor iniciou a partida com Jian, Flávio, Guilherme, Fábio e Gabriel, Leo, Pablo e Palmberg, João Adriano, Maioli e Miguel Augusto.

Miguel Augusto fez o primeiro gol do Tricolor aos seis minutos. O primeiro tempo, tinha domínio total da equipe da casa, que não conseguia consolidar as chances em gols para ampliar. O segundo gol só veio no segundo tempo, também com Miguel Augusto, aos 7 minutos. Mas o São Paulo não conseguiu se segurar e manter, levando o empate.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, dia 4 de maio, às 9h e 11h, respectivamente, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Antes disso, o Sub-17 encara a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da categoria, no CT de Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

Ficha Técnica:

Sub-15:

Escalação: Paraíba (Renan), Moreira (Kaue), Negrucce, Andrade e Vitinho (Braz), André (Luan), Manso (Paiuí) e Mateus (Luizinho), Kaiky (Drummond), Maranhão e Éder

Técnico: Menta

Sub-17:

Escalação: Jian, Flávio (Brian), Guilherme, Fábio e Gabriel (Belém), Leo, Pablo (Bauru) e Palmberg (Talles), João Adriano, Maioli (Pajé) e Miguel Augusto (Cauê)

Técnico: Rafael Paiva