São Paulo F.C



Agenda da base: Dois jogos em Cotia e clássico Sub-20 com transmissão

Com 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas, o Tricolor entra em campo neste sábado pelo Sub-15 e 17, e no domingo (28), encara o Palmeiras, pelo Sub-20

8K1A8951.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Mais um final de semana com rodada agitada para a base #MadeInCotia, com três jogos com mando de campo do Tricolor. No sábado (27), pelas categorias Sub-15 e 17, o Tricolor recebe o CATS, em Cotia, às 9h e as 11h, respectivamente. No domingo (28), o Sub-20 terá o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no Estádio José Liberatti, em Osasco, com transmissão SPFCtv.

O primeiro time a jogar é o infantil, que encara o time do Taboão da Serra no CFA Laudo Natel a partir das 9h. O Sub-15 soma duas vitórias em duas partidas até então, com uma goleada por 6 a 0 sobre o Ituano e outra por 7 a 0 sobre o Itararé. Em seguida, às 11h, será a vez de o Sub-17 atuar, também contra o CATS – na primeira fase, as agendas das equipes infantil e juvenil são iguais.

O Tricolor juvenil também venceu na estreia do Paulista, por 4x1 sobre o Ituano, e o Itararé por 8 a 0. Em paralelo, vem jogando pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, em que venceu na estreia sobre o Bahia, por 1 a 0 e perdeu para o Corinthians por 2 a 1. A próxima partida do torneio Nacional acontece dia 1 de maio, às 15h, em Cotia.

Já o Sub-20, terá o mando de campo, mas sai de casa neste final de semana para enfrentar o Palmeiras, por normas da FPF, que barrou os clássicos de acontecerem em estádios dentro do Centro de Formação. A equipe júnior vai a Osasco o alviverde no domingo, dia 28, às 10h, no Estádio Municipal José Liberatti, visando manter os 100% de aproveitamento até o momento na competição. A #SPFCtv fará a transmissão ao vivo da partida, no canal do Youtube.

Todas as partidas Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, têm entrada livre para a torcida que quiser apoiar o futuro do São Paulo. Em Osasco, a entrada também será gratuita.

Agenda - Campeonato Paulista (1ª fase)

Sábado (27/04)

- 9h: Sub-15 - São Paulo x CATS, em Cotia
- 11h: Sub-17 – São Paulo x CATS, em Cotia  

Domingo (28/04)
- 10h: Sub-20 – São Paulo x Palmeiras, no Estádio Municipal José Liberatti – transmissão #SPFCtv