São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 estreiam com goleada no Paulista

Jovens tricolores conseguiram vitórias sobre o Ituano, fora de casa

O sábado (13) marcou o início da caminhada dos garotos #MadeInCotia pelo troféu do Campeonato Paulista. Pela manhã, a missão foi das equipes infantil e juvenil, que garantiram duas vitórias logo na estreia da competição, ambas contra o Ituano: 6x0 (Sub-15) e 4x1 (Sub-17), fora de casa. 

Na primeira partida do dia, o Sub-15 não deu chances à equipe do interior e começou o campeonato da melhor forma possível. Atual campeão estadual, o Tricolor fez 6 a 0 no rival. Logo na saída de bola o Tricolor abriu o placar com Kaiky, que fez mais um ainda no primeiro tempo. 

Na primeira etapa também saiu um golaço: Rodriguinho marcou em cobrança de escanteio, gol olímpico! Para fechar o placar do primeiro tempo, Matheus Amaral balançou as redes. Já na segunda etapa o time, comandado por Menta, fez mais dois gols para definir o marcador – Éder e Felipe Negrucci foram os autores.

Logo em seguida, o Sub-17 representou a camisa são-paulina e conseguiu mais um placar elástico. Com dois gols de Gabriel, um de Luizão de outro de Pedrinho, a equipe de Rafael Paiva contabilizou os primeiros três pontos no Estadual. 

As equipes voltam a jogar no próximo sábado (21), no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, que fica no CFA Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor recebe o Itararé nas duas categorias: o primeiro jogo será do Sub-15, às 9h, seguido pelo do Sub-17, às 11h. A entrada é livre para os torcedores que quiserem apoiar o futuro do Tricolor. 

Antes, o juvenil atua pelo Campeonato Brasileiro, novidade na temporada. Os tricolores estreiam na competição nacional na quarta-feira (17), às 15h, contra o Bahia, no CFA Laudo Natel.