São Paulo F.C



Neste sábado, Tricolor inicia busca por títulos estaduais de base

São Paulo enfrenta Ituano em três categorias: Sub-15, 17 e 20, sendo a última com transmissão da SPFCtv

8K1A9418.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

A partir deste sábado, dia 13 de abril, a bola volta a rolar para as categorias de base Tricolor no Campeonato Paulista. Enquanto as categorias Sub-15 e Sub-17 viajarão para Itu, para enfrentar o time da casa, no Estádio Novelli Jr, no período da manhã, o Sub-20 receberá o Ituano em Cotia, às 15h. A partida da tarde terá transmissão da SPFCtv, pelo Youtube.

Defendendo o título conquistado na temporada 2018, o Sub-15 será o primeiro a entrar em campo, às 9h, diante do Ituano. Na pré-temporada, os comandados do técnico Menta disputaram o torneio Brasil-Japão, contra fortes equipes, podendo já testar peças e formações para o Estadual.

Às 11h, também no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, será a vez do Sub-17 entrar em campo. Esta será a segunda competição do ano para o Juvenil. A primeira foi em janeiro/fevereiro, em que o Tricolor levou o bicampeonato da FAM Cup, ao golear o Red Bull Sallzburg.Foi o título de número 70 da “Era Cotia”. O São Paulo fez uma campanha incrível na competição. Venceu os seis jogos que disputou, marcou 23 gols e sofreu apenas três. O atacante Cachoeira terminou como artilheiro do clube na competição, com seis gols marcados.

Por fim, às 15h, é a vez do Sub-20 estrear na temporada 2019. Após terminar a anterior com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio maior e mais importante da categoria, os comandados de Orlando Ribeiro terão que mostrar que Cotia continua sendo o berço de craques do futebol brasileiro e mundial.

A partida Sub-20 acontece no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, dentro do Centro de formação de Atletas, com entrada franca aos torcedores. Prestigie nossos atletas. Caso não possa estar presente, acesse o canal, se inscreva e participe www.youtube.com/spfctv