São Paulo F.C



Com são-paulinos, Seleção Sub-20 vence o Peru em amistoso

Tricolores estão com time brasileiro júnior de olho em vaga no Mundial de 2021

Fasson

Por Matheus Tripoli/CBF - Zagueiro Fasson foi titular no amistoso contra o Peru

Os são-paulinos Fasson, Welington e Matheus estão com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary. Os são-paulinos foram convocados pelo técnico André Jardine para um período preparatório de olho na vaga para o Mundial da categoria, que será disputado em 2021. Foram chamados apenas atletas nascidos em 2001.

Neste domingo (01), o Brasil disputou o primeiro amistoso previsto, contra o Peru, e conseguiu uma vitória por 2 a 1, gols feitos por Julimar e Yuri Alberto. Os três jovens #MadeInCotia convocados participaram da partida: o zagueiro Fasson foi titular, enquanto o lateral-esquerdo Welington e o goleiro Matheus entraram em campo durante o confronto.

A equipe brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (04), quando enfrenta a Colômbia em mais um amistoso – o jogo será às 10h, na Granja Comary. A equipe está reunida desde o dia 25 de novembro e, logo após o confronto com os colombianos, os são-paulinos voltam ao CFA Laudo Natel para participarem da preparação para a Copa São Paulo.

Na convocação inicial, Jardine chamou apenas o goleiro Matheus e o meia Ed Carlos, desconvocado por lesão. Já o lateral Welington e o zagueiro Fasson foram chamados depois, substituindo o flamenguista Ramon e o ex-tricolor Morato, respectivamente.