São Paulo F.C



Tricolor vence San-São, mas deixa Paulista Sub-15 na semifinal

São-paulinos venceram no Morumbi por 1 a 0, gol de Caio, mas não reverteu placar da primeira partida

Jogando no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu o Santos, na manhã deste sábado (9), buscando a vitória e uma vaga na final do Campeonato Paulista Sub-15. A missão era árdua, mas o time são-paulino foi valente até o fim. Venceu por 1 a 0, gol de Caio, porém, não saiu com a classificação.

Para a difícil missão de reverter o revés de 3 a 0, que aconteceu na primeira partida entre as duas equipes na semifinal, em Santos, o técnico Menta escalou o São Paulo com Leandro, Moreira, Ythallo, Negrucce e Piauí; André, Luizinho e Mateus. Caio, Kaiky e Manso. O Tricolor entrou como devia, focado no ataque, enquanto o Santos tentava retardar a partida e ganhar tempo desde o primeiro minuto, com jogadores caindo em campo e praticando o anti-jogo. 

O São Paulo, por sua vez, construia boas jogadas, mas pecava na finalização. Aos 29 minutos do primeiro ainda, Menta colocou Pedro no lugar de Luizinho. No intervalo, Andrade substituiu Ythallo. O Tricolor arriscava mais e chegou com perigo três vezes em cinco minutos, mas o goleiro santista defendeu.

No segundo ato de substituição, Yuri e João Henrique entraram no lugar de Kaiky e Manso, recompondo o fôlego do ataque, que continuava pressionando. Por fim, Lucca e Bianchini substituíram Pedro e Matheus. O Tricolo brigou até o último minuto, abrindo o placar aos 28 minutos, com Caio, mas o resultado amplo não veio. Assim, o Tricolor se despediu da competição na fase semifinal. 

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Leandro, Moreira, Ythallo (Andrade), Negrucce e Piauí; André, Luizinho (Pedro/Bianchini) e Mateus (Lucca), Caio, Kaiky (Yuri) e Manso (João Henrique).

Técnico: Menta